Artigos

  • Home
  • Artigos
  • Aprendendo com a mulher do fluxo de sangue
Aprendendo com a mulher do fluxo de sangue

Aprendendo com a mulher do fluxo de sangue

Uma judia do tempo de Jesus, cujo nome não é citado, conhecida como a mulher hemorrágica, pois 12 anos sofria desse mal sem esperança de cura. Considerada pela sociedade como impura e isto a impedia de conviver livremente com as pessoas e até sua família não poderia tocá-la, pois a perda de sangue estava ligada a morte, fonte de impureza sacerdotal. Era impura duplamente por ser mulher e estar doente segundo a lei judaica (Lev. 15:27).

Sua história é relatada nos evangelhos de Mateus (9.20-22), Marcos (5.24-34) e Lucas (8.43-48), cuja fé destacada nos ensina a buscar ao Senhor mesmo que a fé pareça pequena ou imperfeita, mas se for verdadeira e dirigida a Jesus, é capaz de realizar milagres e trazer cura em várias áreas; emocional, espiritual, traumática, depressiva, crise de ansiedade ou física. É necessário perseverar no propósito que deseja.

Apesar de ter sido impedida de tocar em Jesus por causa da multidão, perseverou em seu propósito e venceu os obstáculos e tocou nEle. Jesus sentiu que de si saiu virtude. Este ato demonstra a crença na capacidade de Jesus curar e a importância da fé para a manifestação da graça divina. A bíblia não menciona sua idade exata nem seu nome, mas Jesus a chamou de filha, restaurando sua dignidade e identidade. A tua fé te salvou, vai em paz e sê curada deste teu mal. Que oportunidade tens de cura?

Aproveite exercitando sua fé e receba cura e salvação! Ele ainda é capaz de curar as pessoas que estão sofrendo por tantos problemas. Esta mulher chegou a Jesus porque alguém falou do mestre, seja usado para levar os sofredores a Cristo. Talvez você mesmo esteja sofrendo, declaramos o nome de Jesus sobre tua vida, seja curada em seu nome como desejas. A mulher do fluxo de sangue foi curada porque ousou crer e confiar. Se creres verás a glória de Deus

Por,

Ivone de Souza
Diretora Escolar aposentada
Pós graduada em administração e supervisão escolar
Esposa do Pr. Edeci de Souza