Artigos

PERDÃO

PERDÃO

Colossenses 3.13 Suportem se uns aos outros e perdoem se mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outra pessoa. Assim como o senhor perdoou vocês, perdoem também uns aos outros.

Uma palavra tão pequena, mas que causa tanta inquietação a um coração amargurado. Perdão e vida, fazem algum sentido para você?

Sim com certeza, perdão traz mais vida a uma aliança quebrada, a uma família dividida, ou a um amigo que quebrou nossa confiança. O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer.

Porém conseguir liberar o perdão, ou receber o perdão é uma atitude muito nobre, mas também muito difícil, perdoar é uma união de arrependimento e sacrifício, só há perdão se uma das partes estiver de fato arrependida e a outra verdadeiramente disposta a sentir compaixão.

Perdoar requer assumir os erros que cometemos, e acima de tudo, nos perdoarmos a nós mesmos. Na verdade, o perdão não é para quem nos fez algum dano e, sim, para nós mesmos. Portanto, perdoe e viva mais feliz, o perdão é para você.

Por,
Claúdia Braganholo
Esposa de Pastor Setorial em Joinville.
2ª Coordenadora do Discipulado Feminino de Joinville.
Palestrante na área de Discipulado, casais e mulheres. Pregadora.